Cível:

O Direito Civil, dentro do ordenamento jurídico brasileiro, é o ramo do direito que lida com as relações jurídicas, como os direitos e as obrigações, de pessoas físicas e jurídicas dentro da esfera civil. O Direito Civil, portanto, pode ser traduzido e entendido com o “direito do cidadão” ou ainda, tudo o que nao for criminal, muito provavel que seja o civel.


Empresarial:

O Direito Empresarial, ou Direito Comercial, é um ramo do Direito que tem como objetivo cuidar o exercício da atividade econômica organizada de fornecimento de bens ou serviços, a chamada empresa. Seu objeto de estudo é resolver os conflitos de interesses envolvendo empresários ou relacionados às empresas.


Trabalhista:

O direito trabalhista é o ramo do direito que regula as relações entre empregadores e empregados, estabelecendo um conjunto de normas e princípios para garantir um ambiente de trabalho justo, seguro e digno. Visamos proteger o direito dos trabalhadores e empregadores e assim promover um equilibrio da relação de trabalho.


Imobiliário:

Direito imobiliário é o ramo do direito privado que regula qualquer tipo de discussão jurídica envolvendo bens imóveis, mesmo que essa relação também seja estudada por outro ramo do direito, bem como as operações de compra e venda de imóveis. 


Saúde:

O direito à saúde é prerrogativa constitucional indisponível, garantido mediante a implementação de políticas públicas, impondo ao Estado a obrigação de criar condições objetivas que possibilitem o efetivo acesso a tal serviço, sendo assim Problemas com plano de saúde de negativas para exames, internações, cirurgias e tratamentos podem e devem ser resolvidos de forma judicial, podemos te ajudar!!